Brinquedo de Corda

Para cães na troca de dentes ou que gostam de destruir as coisas, ossinhos e brinquedos de borracha são indicados! Mas é quando o cachorro gosta de rasgar pano, sandálias, colchões?

Acontece que alguns cachorros não gostam apenas de roer coisas duras, mas sim coisas moles. E para estes cães precisamos dar algum que supra está vontade, evitando que ele rasgue nossas coisas.

CÃES QUE ROEM COISAS MOLES

Esses cães tem a necessidade de roer coisas moles e os ossinhos não vão satisfazer a vontade deles. O tecido ou borracha massageia as gengivas ao invés de desgastar os dentes. Então esse cão precisa de algo para as gengivas! Tive dores de cabeça com a Sarita por conta disso... Ela roeu várias sandálias de borracha até eu entender que ela não queria roer nada duro!

A dica então é: COMPRE UM BRINQUEDO DE CORDA

Pode ser só a corda trançada que vende em petshops, como pode ser um daqueles brinquedos preso a uma corda. Acredite, o cachorro que rói coisas moles vai amar a corda e esquecer todo o resto. Ela é ótima para que o cão brinque de puxar e chacoalhar, além de massagear as gengivas do modo que ele precisa. Essas cordas existem de diferentes tamanhos! Então escolha uma que se adapte melhor ao seu cão.

Aqui tem uma foto da leitora Luna, filha da Lanucy e famosa no instagram como @lunaspitz (segue lá)


E tem também uma foto da Sarita com a cordilha dela! No instagram as fotos dela estão com a hashtag #spitzsarita , ou no meu canal @vivianroncon (segue lá também!)


Com a Sarita eu só posso dar a corda em locais abertos, pois ela gosta de chacoalhar e ARREMEÇAR a corda. Rsrs. Para evitar que ela quebre alguma coisa, só deixo ela brincar com a corda em quintais e gramados.

Texto: Vivian Roncon

Comentários

  1. Oi! eu tenho uma spitz com 3 meses de idade, e esta com 19 cm de altura da cernelha, voce acha que ela vai crescer mais quanto, e se vai ficar anão ou pequena ? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! aqui é a vivian!
      olha, nao dá pra saber exatamente o tamanho que ela vai ficar, mas acho que fica lá pelos 24cm. acho que ela, ou fica anã, ou fica um spitz pequeno bem miudinha

      Excluir

Postar um comentário