Banho em Casa - Spitz Alemão

Eu gosto de dar banho nos meus cães. Então ou dou em casa, ou em alguma petshop em que pago para que eu mesma possa dar o banho. Gosto dessa interação entre tutor e animal. Além dele ficar mais calmo por estar com você, tambem acaba ocorrendo um momento de intimidade muito sadio de família.

Principalmente para animais nervosos, doentes ou idosos, tente você mesmo dar os banhos.

Aqui tem um banho da Sarita em casa, com o kit shampoo + condicionador da cafuné pets, marca que sou embaixadora. Vale muito a pena.

 

Eu tenho uma loja virtual completa! Você compra pelo link da minha loja e recebe brindes, frete gratis e descontos. E recebe os produtos em casa com a qualidade PetLove!

Dá uma conferida aqui no LINK DA MINHA LOJA

Fica super barato e chega bem rapidinho ^_^

Comentários